Pastor Denis foi vítima de assédio ungido de evangélica
A mulher que assediou o pastor Denis até que fizesse um vídeo se masturbando, fez um vídeo e postou em sua rede social pedindo perdão a família e ao ministério
O pastor Denis que da A igreja evangélica pentecostal Israel de Deus fica localizada no bairro Combona em Maceió , teve um vazado um vídeo onde mostra o próprio pastor preparando a câmera para realizar a filmagem sua masturbação. As perguntas que seguiram o vídeo no WhatsApp era para quem ele estaria realizando o sexo manual enquanto filmava.
Seguindo algumas pistas que estavam sugeridas grupo, o site resolveu investigar e acabou deparando com um perfil de Facebook de uma mulher evangélica que se denomina por July Marinho. Pesquisando um pouco mais encontramos vários perfís da mesma pessoa. July Marinho,July Marinho (Adoradora de Cristo), mas foi em July serva de Deus que encontramos algo inacreditável que responde a todas as indagações de para quem estaria enviando a sua realização sexual.
Publicado no perfil da evangélica estava um vídeo onde esclarece todo o caso e porque o pastor teria filmado se masturbando. A mulher que em seu Facebook se chama por serva de Deus teria assediado o pastor.
¨ antes de qualquer coisa quero pedir desculpas a uma pessoa muito importante. Por minha causa ela esta sendo afetado por muitas pessoas. eu estou falando do pastor Denis. Mesmo que ele não saiba , eu resolvi tomar esta iniciativa. Fazer este vídeo para pedir perdão a ele, por não ter me manifestado antes. Porque somente agora eu soube da proporção que tudo isso tomou. Desde já quero pedir desculpas ao Ministério Israel de Deus aos seus pais (…)
Ela conta no vídeo que foi ela quem insistiu para que o pastor se masturbasse, filmasse e enviasse para ela. No entanto o pastor não teve coragem de enviar e manteve o vídeo no celular e por azar o pastor teve seu celular roubado e coisa foi para onde ele não queria que fosse.
¨ Realmente ele fez este vídeo. ele fez porque eu insisti muito que ele fizesse este vídeo. Mas depois de feito ele não teve coragem de me enviar¨, confessou
Lembrando que em 2016 os gideões Missionários teve uma extensão em Brasília de 15 a 17 de Julho. Na época, o pastor Denis foi um dos pregadores do evento.
Muitos evangélicas tem se envolvido em sexo virtual, manual e enviando para outros. O que você acha de tudo isso? Seria um novo meio dos evangélicos se envolverem sexualmente e manterem se virgens?